O Básico Nunca Sai de Moda

O Básico Nunca Sai de Moda

Pagamos caro em itens que dão destaque e chamam atenção mas quando a tendência passa muitos deles ficam esquecidos em nossos closets. Em contrapartida tem aquelas peças mais em conta, que são totalmente básicas, coringas, super versáteis e que nunca saem de moda:

  1. Calça jeans: Estão presentes em nossas vidas desde o fim do século XIX e atualmente é uma peça de moda completamente indispensável, que dá para usar com quase tudo, em qualquer época e por todas as mulheres. Escolha uma calça jeans básica, sem muitos detalhes e que te caia bem, e você sempre poderá contar com ela.
  2. Vestido Preto: O ‘’pretinho básico‘’ é um dos maiores itens coringas. Um bom vestido preto é versátil para várias ocasiões, desde as informais até as mais chiques e requintadas, combina com qualquer acessório e é ideal para aqueles momentos que não temos ideia do que vestir!
  3. Camisa Branca: Uma peça para vestir no dia a dia ou naquela ocasião chique dependendo das outras peças que a complementem, ela é a verdadeira aliada para todos os momentos. No corte clássico e básico, ela nunca sai de moda e combina com tudo.
  4. Tênis: Item tradicional da moda contemporânea, ele perpetua em todas as temporadas e tendências. Em versões mais clássicas e neutras como o tênis branco, você pode usar em um look mais descontraído quanto em uma combinação mais sofisticada e elegante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Duvidas? Fale Conosco