Viagem dos sonhos: Nova York!

Viagem dos sonhos: Nova York!

Sim a nossa BELA está em NOVA YORK!! Realização de um sonho!!

O que levou uma das sócias da BELATREND e seu maridão Rafael Borges a se aventurarem em NY.

Conhecida como Big Apple, a cidade de Nova York é uma gigante cosmopolita. Uma cidade que nunca dorme e oferece atrações dia e noite para quem quer desfrutar de dias de lazer.

Entre as dezenas de lugares a se visitar estão museus, restaurantes mundialmente renomados, cenários hollywoodianos que estão no imaginário dos viajantes, centros que são referência no mundo da moda, entre diversas outras atrações.

Times Square

A encantadora Times Square é o centro que mais marca a vida urbana da cidade, seja dia ou noite, você a encontrará iluminada e repleta de pessoas passeando.

Ali você encontra uma impressionante variedade de lojas e restaurantes de todas as partes do mundo. Muita informação por metro quadrado, impossível não sair encantado desse famoso ponto turístico.

Broadway

Não há dúvidas de que os maiores e mais prestigiados espetáculos do mundo do teatro são apresentados na Broadway.

As principais montagens de peças historicamente reconhecidas como Os Miseráveis, Chicago e Rei Leão podem ser encontradas entre a programação.

Central Park

Um dos pontos turísticos mais visitados de Nova York, o gigante Central Park é um refúgio de calmaria em meio à cidade efervescente.

Passeio típico de nova iorquinos, é possível alugar bicicletas para percorrer todo o parque. Antes da parada para o piquenique na grama, confira a homenagem feita ao beatle John Lennon, batizada de Strawberry Fields.

Museu de História Natural

Fundado em 1869, o Museu de História Natural de Nova York expõe uma das maiores variedades de fósseis e espécies de dinossauros do mundo.

A intenção é recriar a história dos seres mais primitivos do planeta, e assim permitir ao público conhecer um pedaço distante de sua própria história.

THE VESSEL – A NOVA ATRAÇÃO DE NOVA YORK, NO HUDSON YARDS

O Hudson Yards está localizado próximo da região do parque suspenso The High Line, uma região que passa por uma revitalização há mais de 10 anos e muitas transformações profundas.

Além do The Vessel, o complexo conta com um shopping de luxo com mais de 100 lojas, observatório panorâmico (previsto para 2020) e muitas outras novidades que ainda estão em fase final de construção.

O Vessel foi concebido pelo designer Thomas Heatherwick. Tem mais de 154 lances de escada, 2500 degraus, mais de 45 metros de altura, parece um labirinto.

Muitas histórias que esses dois tem pra contar!!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Duvidas? Fale Conosco